A Kantar TNS divulga os resultados do seu estudo Connected Life que aponta como a conectividade está presente no dia a dia dos pais brasileiros.

De acordo com o estudo 84% deles passam, em média, 2h30 por dia navegando nas redes sociais como Facebook e YouTube, sendo essas as redes favoritas dos entrevistados (93% e 81%, respectivamente), seguidos por Instagram (46%) e Twitter (44%). Outras atividades online bastante praticadas são checar e-mails e mandar mensagens instantâneas.

Nove em cada dez pais brasileiros conectados possuem smartphone, sendo este um meio para consumir conteúdo online, e ainda 61% possuem tablet e 59%, desktop.

O consumo dos meios tradicionais, como a televisão, é relatado por 77%, o que significa um declínio dessas plataformas como tendência mundial. Na verdade, 66% dos pais passam em média 1h25 por dia vendo vídeos online.

O consumo de rádio offline superou o acesso a essa mídia na forma online, 56% vs. 41%, opostamente ao que ocorre nos meios impressos. A leitura de jornais e revistas online é maior do que no papel, 58% vs. 34%.

Fonte: adnews.com.br

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

| COMPARTILHE

posts relacionados

RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Cadastra-se na nossa newsletter e receba conteúdos para aumentar os resultados do seu negócio.

×