Muitas empresas não tem um e-commerce e isso pode ser um obstáculo na black friday.

Atualmente muitas empresas começam sua presença digital apenas em redes sociais como facebook, instagram e linkedin por ser mais barato e exigir menos recursos da empresa no primeiro momento. Apesar de serem importantes para seu negócio, com um e-commerce sua empresa pode faturar muito mais.

Hoje para empresas terem lucros ainda maiores, é preciso investir em outras frentes, ganhar lucros apenas com redes sociais pode não ser uma possibilidade para muitas empresas. É preciso entender que para uma empresa conseguir vender mais, faturar mais, é preciso investir mais também.

O investimento em um e-commerce pode fazer sua empresa ter resultados ainda maiores, um grande exemplo é a black friday, que é um grande evento varejista que movimentou a internet e lojas físicas nos últimos dias.

Se sua empresa tivesse um e-commerce, certamente você faturaria como grandes pioneiras no mercado: americanas, submarino, amazon, dafiti e afins. Essas empresas investem em estratégias digitais e no seu site, com isso possuem grandes lucros e reduzem resultados com vendas presenciais (o que não exclui essa outra forma de venda).

Com um e-commerce, além de levar seus produtos diretamente para que quer comprar, você consegue criar estratégias de marketing digital mais efetivas. Você consegue anunciar no google ads, emitir relatórios no google analytics, criar anúncios com chamada direta para sua loja online, criar e-mails personalizados para seu público e diversas outras formas de ter efetividade na sua empresa.

Possuindo estratégias bem definidas, com um e-commerce ativo, sua empresa conseguirá aumentar os resultados significativamente. É preciso ter uma loja online para vender com efetividade na internet, nós desenvolvemos desde lojas digitais mais simples até e-commerce mais complexos. Temos planos especiais para criação e manutenção de e-commerce, clique aqui e veja todos.

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

| COMPARTILHE

posts relacionados

RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Cadastra-se na nossa newsletter e receba conteúdos para aumentar os resultados do seu negócio.

×