O e-commerce (loja virtual) tem crescido de forma significativa. Essa plataforma permite que você não necessariamente tenha uma loja física, pois todo processo de compra, venda e pagamento é feito online.

Ter uma loja virtual não é apenas para empresas de grande porte, se você é um pequeno ou médio empreendedor, que quer crescer ainda mais, o e-commerce é um bom investimento.

Tipos de E-commerce:

  • B2C (empresa para cliente): fabricantes, revendedores ou varejistas criam suas lojas virtuais para vender para consumidores finais.
  • B2B (empresa para empresa): são fabricantes ou distribuidores que criam suas lojas virtuais, com objetivo de vender exclusivamente para empresas.
  • C2C (cliente para cliente): essa modalidade funciona como makertplace, onde qualquer pessoa pode cadastrar seus produtos e vender para outras pessoas. Os mais conhecidos hoje são o mercado livre, ebay e enjoei.

Quais são as vantagens de um e-commerce?

  • Possibilidade de comprar a qualquer hora;
  • Comparação de preços;
  • Melhores preços;
  • Custo baixo se for comparado com lojas físicas.

Invista em um bom projeto de e-commerce. Crie com uma empresa que já possui experiência no mercado. Fique atento as novidades no mundo do E-commerce, invista em produção de conteúdos, defina uma estratégia comercial, diversifique os canais de vendas e fature ainda mais.

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

| COMPARTILHE

posts relacionados

RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Cadastra-se na nossa newsletter e receba conteúdos para aumentar os resultados do seu negócio.

×