Será que mídia tradicional ainda vale a pena?

Considerando que hoje existem diversos meios para criar anúncios, desde google ads, facebook ads ou inserções em conteúdo de influenciadores, é preciso lembrar que a mídia tradicional continua em atividade e não pretende acabar em breve.

Mesmo com o digital, meios como rádio, jornal e televisão continuam tendo força com seu público-alvo. Existem marcas, empresas e organizações públicas que possuem grandes resultados nos meios tradicionais, é válido lembrar que anunciar nesses meios não impedem que seu negócio esteja no ambiente digital também.

Hoje, campanhas integradas, que utilizam conteúdos em mídia tradicional e digital tem tendência maior a ter sucesso em suas campanhas. Você pode por exemplo, criar uma campanha que será veiculada na televisão, mas que terá ramificação nas redes sociais e plataformas digitais da sua empresa.

Mas afinal, ainda vale a pena investir em mídia tradicional?

Se o meio que você vai anunciar tem afinidade com seu público, claro que vale a pena. O objetivo da campanha que vai definir quais são os melhores pontos de contato para ter com sua audiência, seja ela através da internet, televisão ou ações em estabelecimentos, por exemplo.

É preciso analisar o meio mais interessante para alcançar as metas da campanha e claro, que esteja dentro do orçamento estipulado para campanha.

Na 2Mil Publicidade, nós desenvolvemos campanhas voltadas para o digital e também para mídia tradicional, entre em contato e saiba como começar a planejar seu negócio de forma estratégica.

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

| COMPARTILHE

posts relacionados

RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Cadastra-se na nossa newsletter e receba conteúdos para aumentar os resultados do seu negócio.

×